sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo...

Ano Novo a gente faz um monte de promessas novas, e nem sempre chega ao fim do ano com elas cumpridas, é eu sei ... ja passei por isso inumeras vezes.
Mas em 2009 eu descobri um segredo que todo mundo bem sucedido no cumprimento de promessas ja sabia, rs.

Eu não fiz promessas pra mim mesma sobre nada, fiz dois votos com Deus e surpreendam-se: EU CUMPRI OS DOIS O ANO TODO!
é verdade, pois é mesmo!
E esse ano na minha vida foi muito demais, coisas extraordinárias aconteceram, só pra vc ter uma idéia, ganhei dois carros no mesmo ano e um deles zero KM. Deus é Deus mesmo!

Mas não foram só as benção materiais, mas qtas bençãos espirituais não ganhei? muitas!!!! Este ano de 2009 foi um ano de grande unção e 2010 promete muito mais.

Então ja te contei o segredo do meu sucesso... hj é dia 02de janeiro de 2010, e comecei hj o voto deste ano, não não vou te contar agora, larga de ser curioso(a), mas posso te dizer que não vai ser fácil, mas Deus "segundo as suas riquezas em glória há de suprir cada uma das minhas necessidades". Por que Ele sempre é fiel!

Eu quero desafiar vc, faça um voto a Deus , se vc acha que um ano é muito tempo, comece fazendo de uma semana, depois um mês, seis meses, vá se treinando, treinando sua carne e seu espirito.

Só posso te dizer que vale a pena superar-se, e vencer aquilo que te vence!

Boa sorte pra nós e um ano novo de resgate, afinal é JUBILEU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que vc está pensando? diz ai...