quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Próximaaaaaa...


Próximaaaaaaa!!!!!




Vc ja parou pra pensar que o número da sua senha está pra ser chamado? não?? pois tenha isso em mente, é chegada a hora de ouvir o seu número, o seu nome, e de receber a sua benção.




Ficamos pensando que isso nunca vai acontecer, desejamos algumas bençãos, mas não temos fé suficiente para alcançá-las. sim! oramos por outras pessoas, declaramos na vida de outras pessoas, mas ... qdo se trata da nossa vida, que desastre, as vezes achamos que a senha nunca vai chegar, achamos que a benção nunca vai se materializar, achamos que a nossa vez nunca é agora.




É um tempo de receber do Senhor aquilo que foi prometido na Sua Palavra, nossos pensamentos muitas vezes nos acovardam, nossas limitações muitas vezes nos bloqueiam, nossa baixa auto-estima, quantas vezes nos retarda. É tempo de jogar tudo isso para fora "Lázaro, sai para fora" "tira as suas amarras", "soltai-o", palavras diretivas vinda da boca Do Mestre, Daquele que pode todas as coisas. As amarras que nos prendem podem ser dissolvidas no mundo espiritual com uma simples ordem Do Mestre, " Soltai-o"...




Chega de achar que a sua vez nunca vai chegar, chega de pensar que a sua hora nunca será agora, chega de achar que a promoção no serviço não é pra vc, que a cadeira na Faculdade não te cabe, que a vaga no concurso não é sua, que vc nunca comprará seu carro, que a obra de Deus não precisa de vc, chega de achar que aquela "irmãzinha" é mais bonita ou mais ungida que vc e que ela merece sim casar com aquele homem abençoado que vc ama, rsss.


Chega de tudo isso!!! Diga um basta espiritual!!!!




Nossa senha está na mão de Deus, e como disse minha pastora na reunião de G.A. no domingo, ainda que seja a hora da senha do Vale , ainda que seja a hora da senha da tribulação, passaremos junto com o Senhor e Ele jamais nos abandonará. "Ainda que a figueira não floreça e que não haja frutos na vide, que o produto da oliveira minta e no curral não haja vacas, ainda assim me alegrarei no Senhor e me exultarei no Deus da minha salvação".




É chegada a hora da senha ser chamada...
Eu quero minha benção e vc??
próximaaaaaaa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que vc está pensando? diz ai...