sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um carinhozinho para vc....

Deus tem sempre um carinhozinho preparado para vc, acredite Ele está bem ai agora do seu lado....

"Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos.
Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço.
Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer.
Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder.
Eu não consigo entender como tu me conheces tão bem; o teu conhecimento é profundo demais para mim.
Aonde posso ir a fim de escapar do teu Espírito? Para onde posso fugir da tua presença?
Se eu subir ao céu, tu lá estás; se descer ao mundo dos mortos, lá estás também.
Se eu voar para o Oriente ou for viver nos lugares mais distantes do Ocidente,
ainda ali a tua mão me guia, ainda ali tu me ajudas.
Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite;
mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia.
Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.
Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.
Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem.
Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo,
tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia."


Salmo 139: 2-16 (versão Linguagem de Hoje)

6 comentários:

  1. deus do denguinho, é? taí, gostei...rsssss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Deus é do dengo, sim o Deus que mima e faz bem para nós, chega de pensar em Deus como um egomaníaco sentado no trono cheio de chicotes na mão, rssss . Deus é o Deus de amor e vida plena!!
    Eduuu, tô com saudades de vc!!!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Deus, tudo sabe e tudo vê. Aquele que crê nele nunca estará sozinho.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi Selminha, ultimamente tenho pensado muito em ti...
    Esse nosso Deus Cheiroso, é maravilhoso mesmo. Quando experimentamos do seu perfume, é difícil ficar longe d'Ele.
    Uma fim de semana abençoado pra vc, pessoa linda, maravilhosa e cheia de vida... Quando crescer quero ser assim, que nem vc.
    Beijos,
    Amo vc em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. amiga, também acho que o deus guerreiro e sanguinário lá da antiguidade de israel precisa ser abandonado pois ele serviu para aquele tempo; um deus que é puro amor, que não exige nada em troca desse amor(nem mesmo que aceitemos o seu filho) é uma ideia de deus mais elevada e feliz.

    gostei das sugestões lá no botequim; é isso mesmo que eu vou procurar fazer com o moleque; quanto mais se estimula o cérebro de uma criança mais rápido ela aprende e mais inteligente fica. tiro o exemplo por mim...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    saudades, é? que bonitinha...eu agora visito os amigos dos blogues correndo, estou com tempo de internet restrito pois o rapazinho requer atenção full time...rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Wannnnn, vc é um fofo!!!

    Fabi, minha amiga, que saudades, vc sumiu mesmo, me abandonou, snif, snif... rss.
    Poxa obrigada pelo carinho, amoooo tbm! bjim


    Edu, pai tem que ser full time mesmo, rssss.
    O exemplo é vc mesmo? ah tá ... kkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...