segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Segunda-feira

Tá bom, tá bom, quase ninguém gosta de segunda-feira, eu mesma morro de preguiça de ir trabalhar na segunda, principalmente porque meu domingo geralmente é agitadissimo, fico envolvida na igreja e dou minha voltinhas por ai né, rs.
Mas hoje é segundona, dia lindo demais , ultima semana de férias!!! Preciso aproveitar!
Quero fazer muitas coisas, uma delas é falar do doce amor de Jesus Cristo, é eu sei , você meu leitor fiel sabe que eu simplismente sou apaixonada por Ele, não tem jeito né, vira e mexe e eu falo dele...
Mas é inevitável, eu simplismente adooooooorooooo!!!!
Gente quando eu penso em Jesus eu fico empolgada demais, Ele foi o cara! Gente boa demais, me diz em sã conciência quem , quem morreria por você? olha pode até ser que aconteça de você ou alguém morrer por alguém que você conheça bem e ame e ache que vale a pena se arriscar... Mas e Jesus? no caso dele , ele morreu por um povo que nem sabia da sua existência, que não o amava, que não o respeitava, um povo, você e eu , que nem nascido era... Olha melhor que Jesus tá dificil de achar viu.
Por isto eu o amo, a biblia diz que "Ele nos amou primeiro" , está tudo explicado...
Hoje estou muito grata, quero ser sempre muito grata, porque em plena segundona eu e você termos o privilégio de ter alguém que simplismente morreu por nós... é bom demais!!!

Aproveite hoje a segundona para ficar mais bem humorado, rsrs, parece impossível né!
A propósito, estou feliz também porque uma pessoa que conheço a algumas décadas, me reencontrou no facebook, isto foi bom demais!

Aproveite a segundona!
Tenha uma ótima semana.

Um comentário:

No que vc está pensando? diz ai...