terça-feira, 25 de maio de 2010

A morte inevitavelmente chega um dia....

Pode ser hoje, pode ser amanhã, não podemos determinar... isso pertence ao Senhor e somente Ele sabe dizer o dia e a hora marcada para cada um de nós, neste final de semana foi marcado para duas jovens, duas meninas que estiveram conosco na igreja e eu sei que tiveram um encontro com Deus, nós não podemos determinar destinos eternos, só Deus pode, só Ele é capaz de dizer. Nós podemos crer na Palavra e acreditar nas promessas de salvação, nós podemos crer num Deus justo e misericordioso, nos podemos crer num Deus que sabe exatamente o que faz, que sabe exatamente quem leva e quem deixa ficar. Eu creio nesse Deus, eu creio na sua justiça. eu creio na sua misericórdia!

A morte vai chegar para todos nós, a não ser que antes venha o arrebatamento, todos nós inevitavelmente provaremos a morte, mas não devemos temê-la, o apóstolo Paulo disse:

"Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? " I Co 15: 51-55

A morte foi tragada, a vitória veio na cruz, meu Senhor Jesus já venceu a morte, Nele reside a vida! A saudade e a dor da perda, nós temos que provar, não tem jeito! Mas o nosso coração tem que descansar no Senhor.

Com certeza não há tempo a perder, não a tempo a desperdiçar com coisas que não nos levam a nada! pode ser hj, pode ser amanhã, aproveite a sua vida fazendo a vontade Daquele que vive e reina para sempre! 





Um comentário:

  1. A paz e graça, amiga Selma.

    lhe adicionei como amigo na ube e vi que tem um blog muito edificante. Parabéns!
    Estou seguindo.
    Se vc quiser fazer uma visita no meu blog, é: www.oguardadeisrael.blogspot.com

    Fique à vontade, querida!

    Deus é conosco!

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...