domingo, 23 de maio de 2010

Domingo é um dia de Deus!

Olá,
Não, eu não cai da cama, rs. Acordei cedo e inspirada... ontem foi uma coisa tão fantástica que eu precisava escrever, como ontem não deu tempo, hj eu tinha que escrever logo cedo! Ontem tive reuninão com o meu GM, pra quem não sabe, GM é um Grupo de Multiplicação, um discipulado, então encontrei com as meninas e fomos separar a tarde para orar e adorar a Deus... que coisa foi aquela? Uau... rs
Eu sabia que aconteceria algo especial por que meu espirito estava "agitado" em mim, rs.
Eu estava impaciente para chegar, para começar, e foi realmente algo muito de Deus.
Como é bom estar na presença Dele, como é bom escutar Sua doce voz, como é bom senti-Lo.
Nossa, a li oramos, cantamos, lemos a Palavra e estivemos com o Senhor naquela tarde.
Fico pensando como seria para Moísés subir o monte, ver a presença de Deus. Tanto era forte que chegou o tempo de ter que cobrir o seu rosto, por causa da glória de Deus sobre ele.
E hoje? hoje temos acesso Aquele que vive e reina para sempre! Falamos e Ele nos ouve, clamamos e Ele nos responde, não está longe de nós, esta bem aqui agora e bem ai pertinho de vc, seja vc onde estiver....
Eu só sei que eu preciso de Jesus, preciso de sua misericórdia, preciso do seu amor, preciso da vida em mim por que sem Ele eu não sou absolutamente nada...
Eu sei bem quem eu era, eu sei bem qual era o meu destino antes Dele, eu não posso viver sem Jesus! 

Hoje é domingo, separe o dia de hoje, adore ao Senhor! Cante louvores, Leia a palavra...
Deixe o Espirito Santo te envolver...
Domingo é um dia de Deus!

2 comentários:

  1. Que a gloriosa paz do Senhor esteja contigo hoje mais do que nunca... Minha preciosa irmã seu comentário sobre o poema "Ao Espírito Santo com carinho!" Fez meus olhos lacrimejarem... Verdade verdadeira como diz o outro. Quando postamos algo logo ficamos de certa forma apreensivo pra ver se alguém gostou, se Deus falou com alguém através daquilo que fomos impulsionados a escrever. Quando vi seu comentário logo agradeci a Deus porque ao menos a alguém o recado foi dado e só é bem recebido por quem comenta porque sente-se impulsionado a compartilhar! Hoje quando vi mais um recadinho eu disse..._ Não é possível vou visitar minha irmã! E aqui me deparei com essa declaração de amor a Deus que é Único e Soberano sobre nós!... Isso só nos leva a ser mais que apaixonados por Cristo, a amá-lo sobre tudo e sobre todos e deixarmos de ser "Convencionais" e amá-lo de forma íntegra e completa... Isso é o que o Senhor quer de nós! Lindo sua postagem, lindo sua expressão de amor maior a Deus e mais lindo será quando todos nós começarmos a buscar o Senhor de forma mais intensa... Ótimo domingo e fique na doce paz do Senhor!...

    http://joselitootilio.blogspot.com/
    Voltarei mais vezes pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. Patora que lindo!!! Realmente foi lindo sábado eu dancei com o meu noivo!!! Que o Senhor possa nos proporcionar momentos lindos como aquele e que a glória dele venha se manifestar em nosso meio!!! Eu te amo e tenho aprendido a te amar e a amar cada uma das meninas!!! Shalom.

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...