quarta-feira, 19 de maio de 2010

EU DIGO SIM PARA A FAMÍLIA... É TEMPO DE MUDANÇAS...




Determinação, coragem e desejo de lutar por uma sociedade mais justa e cidadã. É assim que a empresária Sandra Faraj conduz sua trajetória de vida.


Nasceu em Taguatinga – DF. É a caçula de oito irmãos e sempre valorizou os laços afetivos e familiares.

Sandra é casada há sete anos com João Batista, oficial da Força Aérea Brasileira. O casal sempre teve como meta trabalhar pela reestruturação das famílias carentes do Distrito Federal. Com atitudes empreendedoras e muita dedicação, a família Faraj se dispõe a oferecer carinho e solidariedade aos menos favorecidos.


É formada em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior e, atualmente, cursa Direito. Com uma vasta experiência empresarial e a frente de projetos inovadores, Sandra Faraj tem se engajado em Projetos Sociais, por meio da Rede de Homens e Mulheres de Negócios, onde trabalha em conjunto com pequenos, médios, grandes empresários e profissionais liberais, treinando-os em palestras mensais e, ainda, incentivando-os a ajudarem as famílias carentes através da geração de empregos e de doação de alimentos.


A Rede Social ajuda famílias carentes com doações de cestas básicas e pretende, por meio de parcerias com a sociedade, apoiar novas frentes de trabalho social no âmbito familiar.

O foco de sua atuação é a valorização da família. Essa instituição, que é a base da sociedade, necessita de apoio e de suporte nas áreas de educação, saúde, segurança, emprego, lazer e geração de renda.


Com propostas ousadas e inovadoras, Sandra vem mobilizando vários segmentos da sociedade e transformando idéias em ações concretas por meio do PROJETO SIM PARA FAMÍLIA da Comunidade Cristã Ministério da Fé, onde atua como coordenadora.


E-mail: contato@sandrafaraj.com.br

para saber mais sobre o Projeto, acesse: http://www.sandrafaraj.com.br/

Um comentário:

  1. Querida ir. Selma, Muito obrigada pelo comentário... fiko feliz em ver que existe pessoas disposta a nos ajudar!
    Realmente concordo com vc, não poemos simplesmente ignorar essas histórias e sim, pedir a Deus que de disernimento a esses pequeninos. A final, se é lição de moral que queremos dar a nossas crianças, nada melhor que as histórias biblicas. Sei que é difícil porque as crianças tem muitos outros professores não evangélicos e muitos os próprios pais nao são evangelicos, mais vamos fazer nossa parte.. e guia-los pelo caminho da salvação!
    Conto sempre com seu apoio e comentários porque eles sempre serao bem vindos!
    bjos ...♥...

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...