terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que foi aquilo ontem???

Alguem pode me dizer o que houve com aquela brasiliense com sangue paraibano ontem? Meu Deus aquela pessoinha com "1metro só de perna" ARRASSOU!!!! Amei a palavra ministrada ontem por minha Pastora lindinha (só eu posso chamar assim , viu, num vai se enturmando não, rsd), só de me lembrar fico pensativa, ainda há tempo de gerar o ano de 2010, o que vc  ja gerou em janeiro?

Nossa fui fazer uma reflexão e percebi uma "criação de jumentos" tbm , kkkk
mas... como Deus é misericordioso, ele ainda deixou alguns dias no mês com tempo suficiente pra gente consertar as coisas.

Pense, 2010 ainda está intacto...
Eu quero realizar tantas coisas, e olha que isso não é promessa de ano novo não, partiu de uma palavra de reflexao, janeiro é a primicia do ano, e se deixarmos janeiro passar de qualquer jeito, já era mesmo...
mas hj ainda é dia 12, Glória a Deus!!!

"E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção." Isaias 10:27

Precisamos de unção fresca no mês de janeiro pra aguentar todo o resto do ano e não carregar um julgo pesado nas nossas vidas!!!


hj é o primeiro dia do resto de toda a sua vida! Aproveite!

Um comentário:

  1. Eu sabia que iria perder um moverzãooo!! puuuxa vidaaa!!
    vcs tem que me contar nos detalhes tuuudo!
    Suny

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...