quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vou ali ser feliz!!

Um dia tomei uma decisão: " Vou ali ser feliz!"

Chegou o dia em que não dava mais para adiar esse fato na minha vida, ser feliz!
 a gente passa atropelando a vida sem se dar o direito de ser feliz!
Levei  meu filho, ou ele me levou, e fomos embora enfrentar a vida juntos, saimos do "conforto" em que viviamos, na casa da mamãe,  e fomos  batalhar nossa história real, sofri, chorei, sorri, passei dificuldades, trabalhei muito, virei vendedora, sacoleira, doceira, o meu filho lavou carro, foi até a Ceilândia a pé por anos para trabalhar na Caixa....rsss... mas sabe de uma coisa? tudo isso passou! Venci! hj a realidade é outra, meu filho formado na universidade, trabalhando, motociclista.. venceu!
Nunca estivemos sozinhos, sempre tivemos Jesus conosco e estar com Ele fez toda a diferença....
Também tivemos pessoas que nos ajudaram, nos apoiaram e muitas vezes nos supriram.
Acho que o mais importante nisto tudo e saber que não se pode parar nunca, quando penso em parar, quando alguma coisa ou alguém me deixa triste olho para tras e vejo tudo que eu já vive e sei que não vale a pena retroceder ou desistir...
Cheguei a pesar 126kg, a auto estima estava em ruinas, mas chegou o dia de dizer a mim mesma de novo, lembra que vc prometeu que ia ser feliz? então tomei a decisão, fiz a cirurgia bariatrica, e já emagreci 42 kg, hj estou mais feliz ainda... felicidade é uma opção de vida e optei por ela, quando alguma coisa acontece faço questão de lembrar a mim mesma : Vai ser feliz, vai! nada pode roubar isto de vc!!!
É tempo de Transformação Extrema, e isso eu devo ao Senhor meu Deus.... o que Ele fez por mim foi bom demais!

"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se" Fp4:4 NVI

6 comentários:

  1. Boa Selma,
    Vou ser feliz, depois de tudo que se passou essa é a melhor parte...
    Amo muuiiito vc, Exemplo de vida, exemplo de persistencia, exemplo de uma mulher vitoriosa.
    Beijinhos mil...

    ResponderExcluir
  2. amiga, adorei seu texto!!!! tudo na vida é decisão, inclusive ser feliz e você é prova disso. ser feliz não é estar sempre bem, bonita, com dinheiro ou sem problema algum; ser feliz é um estado de alma, de espírito, de cabeça.

    já emagreceu tudo isso? be-le-za!! não esqueça de fazer caminhadas todos os dias, no mínimo por meia hora(ou o quanto você conseguir), para você isso será muito bom. nada de querer ser atleta por enquanto. caminhe devagar, como se estivesse passeando(não sei se faz isso, se faz continue, se não, comece). tenho certeza que você continuará emagrecendo até chegar a um peso ideal. e claro, sempre aconselhe-se com o médico.

    durante muitos anos minha função na marinha e uma enxaqueca crônica me impediram de ter uma vida mais saudável e ativa. não era capaz de correr nem um minuto, isso aos 26 anos...hoje, aos 45, corro até uma hora três vezes por semana.

    tudo o que quisermos ser e fazer, já o possuímos em nosso interior.

    beijos e vamos ser felizes

    ResponderExcluir
  3. Fabi, minha linda, obrigada de coração saudades de vc... bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Edu, meu amigo, estou caminhando sim e na proxima semana entrando na hidroginástica!!!
    É hora de malhar pra ajudar, rsrss.
    E vc tem que virar atleta mesmo pra aguentar o ritmo do Eduardinho daqui uns dias correndo pela casa, hehehe.
    Seja feliz tbm amigoooo.
    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Esse tempo de viver é bom, mostra os sentidos mais profundos do coração!

    ResponderExcluir
  6. Adorei mana. Vai se feliz vai!!!!
    Deus seja louvado em sua vida. Bjs!

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...