quarta-feira, 2 de março de 2011

É tempo da gente começar  a perceber a Palavra de Deus, e entender de uma vez por todas que NADA pode nos separar do amor de Cristo Jesus!!!



"Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro".
Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Pois estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Rm 8: 35-39 (NVI)



5 comentários:

  1. oi lindinha, tudo bem?

    este texto é de alguém que sabe no que crê e tem certeza absoluta do que crê e isso lhe completa a alma, as emoções e lhe faz olhar o futuro com esperança.

    mas infelizmente, creio que na prática de muita gente, angústias e temores podem levá-la a se separar da fé. isso é naturalmente humano.

    mas no fim, ainda que eu me aparte de deus é ele que de fato, jamais se apartará de mim.

    olha, quando puder e quiser vai lá no meu novo blog caminhosdateologia.blogspot.com - lá falo de bíblia e de vez em quando, no universo cultural cristão evangélico (músicas, livros, problemas, soluções...) e de vez em quando, algum devocional. que é, tá rindo por quê? acha que eu não sei escrever devocionais?? rssssss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amigoooo....
    concordo Edu, que os altos e baixos da vida podem querer nos separar de Deus, mas como diz a palavra temos que "manter firmes a esperança", eu entendo que a tudo isso por mais forte que seja , não pode nos afastar de Deus, somente nós mesmo que nos afastamos Dele! E vc tem razão, Ele jamais se afasta de nós!!

    vou lá no blog novo, kkkkkkkkkkkkkk
    eu ri mesmo, vc viu dai???? kkkkkk
    eu sei amigo que vc pode sim, escrever devocionais, já te falei Edu, vc é mais crente que muito crente que eu conheço por ai...
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo "crente" mas não deixa meus amigos ateus, "ex-crentes", "quase-crentes", "des-crentes" ouvirem isso...rssssssss tô ruim de amigo, né? mas vou te falar uma coisa: entre eles, também tem mais crente do que muito crente...beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha filha amada, esta sumida porque?? rss
    saudades de ti mana.
    Nada nos separa do amor de Deus.
    Edu é mais crente que muitos que eu conheço também, Eu admiro o Edu pela franqueza, e por não usar másacara. Paz e bjs!

    ResponderExcluir
  5. Edu, vc é um barato! ta ruim de amigo nada, eu sou uma boa amiga, bem crentona, rssss.

    Rô, minha amadinha eu ando numa correria que só, mas vou apparecer mais... rss bjks

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...