sábado, 16 de outubro de 2010

"A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração.A verdadeira beleza de uma mulher está refletida em  sua alma."
Audrey Hepburn


"Enganosa é a beleza e vã a formosura,
mas a mulher que teme
ao Senhor
essa sim
    será louvada. "
Pv 31:30

4 comentários:

  1. "A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração.A verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma."
    Audrey Hepburn

    Lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. Bem, quer dizer, bom...kkkkkk

    Cheguemos a um acordo: existe uma beleza exterior (que não está relacionada com os ditames da moda mas nos olhos de quem vê e acha belo) e a beleza que vem de dentro (esta, sem dúvida, muito mais plena e signigicativa do que a exterior). Feliz o homem ou mulher que possuem as duas. A exterior basta para quem te quer, para quem te tem paixão; a interior se espelha no exterior em forma de atitudes, temperamentos, caráter e amor e todos que estão perto usufriem dela.

    tô certo ou tô errado amiga?

    ResponderExcluir
  3. Edu, vc está certíssimo, está me saindo um filósofo. Vc é um querido, demais!!!
    bjksss

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...