segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nascimento

Essa noite passada presenciei um fato maravilhoso, acompanhei o parto do filho de uma amiga minha, na verdade teria sido a mãe dela a acompanhante, mas as coisas contribuiram para que eu estivesse lá, que coisa mais tremenda o nascimento de uma pessoinha linda como meu sobrinho-afilhado-neto, o Pedro Henrique, sobrinho porque vou ser a "tia" preferida dele, afilhado porque se eu fosse católica, seria eu quem o batizaria, daí eu ser a "dindinha oficial" dele, e neto por que a Lorena é quase uma filha minha, rsrs. Estou com medo de ficar com problemas de identidade!
O pré-parto é a expectativa, as primeiras dores, e eu lá me sentindo totalmente impotente vendo minha amiga sofrer sem poder fazer nada... O parto é o mais dificil, definitivo e doloroso, agora depois do parto, vem a recompensa, ver aquele meninozinho lindo, saudável, perfeito ali na nossa frente. O milagre da vida! Deus é maravilhoso! Estou bem cansadinha, mereço uma cama quentinha, mas nada como ver o milagre da vida acontecendo!

"Tu criastes cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe.
Eu te louvo por que deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem.
Tu vistes quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo.
Tu me vistes antes de eu ter nascido. Os dias que me destes para viver, foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles ainda existia" Salmo 139: 13-16 (linguagem de hoje)

12 comentários:

  1. Uau!

    Realmente é uma satisfação e uma alegria inexplicavel. Filho realmente é uma bênção de Deus.

    Deus abençoe o filho da tua amiga com muita saúde, proporcionando muita felicidade a toda a família.

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma, não sei em qual você quer divulgar o texto do Descanso, portanto, esteja livre para pegar qualquer texto e divulgar onde achar melhor. Eles são todos disponíveis.

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Realmente é o milagre da vida, e poder participar dele, é um privilégio. Parabéns.
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Aiaiai, amiga vc é dez viu? rs rs
    Te amoooo!

    ResponderExcluir
  5. Selminha, é emocionante mesmo, já estou nessa espectativa pois em dezembro, nascerá o mais novo pensador e crítico da blogosfera, Eduardinho Medeirinhos....akkkkkakakakaakakkakakkka

    Vem cá, se eu fosse católica você seria a madrinha???? Qual o problema de fato, você ser madrinha? quem disse que madrinha só vale se for no formato católico?

    O meu filho vai ter vários padrinhos, todos "evangélicos". Vou batizá-lo aqui em casa na banheira, e ele receberá o selo da promessa de ser um homem de bem, de caráter, humano, antes de tudo. Se ele quiser, será cristão também...

    Filho meu...dava para ser diferente? kkkkkkkkkkkkk

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Genteeee é bom demais bebezinhooo, aii um cheirinho de bebe, estou amando ser madrinha-tia-vó!!!


    Eduuuuu, não complica, kkkkk.
    Sou madrinha-tia-avó, com muito orgulho, é porque o povo daqui acha que só pode ser madrinha quem for catôlico, eu discordo!

    Concordo com vc, ser madrinha inclui muitas responsabilidades independente do dogma religioso que se siga.

    Meu Deus, Eduardinho Meideirinhos que se cuide com um pai complicado destes, kkkk!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Selminha, eu não sou complicado, pelo contrário, eu vivo a querer descomplicar o que já está complicado!! complicado...rsssss que pena que não deixam você ser madrinha só porque não é católica!! Crer em Deus e em Jesus como salvador não bastam? será que tem que dizer também que Maria é sua mãe??? Ah, diz vai, e faz figa que não vale..kkkkkakakakakakakaka

    me divirto contigo mulher de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Selma suas postagens são de uma sensibilidade tão grande que você nem imagina e olha que mesmo sendo coisas aparentemente simples ainda assim nos toca profundamente. Quando penso em criança meus olhos lacrimejam porque amo crianças assim como amo alguém e por não está correspondido assim me vejo um pouco impossibilitado de realizar esse sonho pelo menos agora. Gostaria muito de me tornar pai para fazer a diferença... Olha quanta loucura minha amiga!
    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eduuu, fazer figa que num vale , é otimo!!! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Joselito, meu amigo querido, tenho certeza que pela sua sensibilidade vc vai ser um ótimo pai! Corujissimo... rs.
    Olha, dor de amor passa viu, experiência própria, mas só te digo que se não for essa ai, Deus vai permitir que vc conheça uma moça otima e se apaixone e seja correspondido. Eu estou na torcida. viu! bjks

    ResponderExcluir
  11. Realmente é um momento emocionante e lindo, só discordo quanto a ser a tia preferida dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Ah nem viuuu!!!kkk
    Gláucia eu sou a tia-madrinha-avó, preferida sim!!!! Só por que você é parente quer ser a tia preferida!rsrs.

    Ah propósito, obrigada por ter ido no coquetel, amei sua participação. bjks

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...