domingo, 22 de agosto de 2010

"Um dia você aprende que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso." (desconheço o autor) 

"Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada.
Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.
Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência." I Co 13:1-7 ( Biblia na Linguagem de Hoje)

7 comentários:

  1. Quem ama tudo pode, tudo suporta, tudo crê, não se ensoberbece e não arde em ciúmes. BOM DIA MEU AMOR. BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, tenha um otimo domingo, bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras, tão necessárias e tão difíceis de serem incorporadas ao cotidiano de nossas vidas.

    Mas não estou sendo pessimista, não; só realista; e otimistamente falando,

    uma semana cheio de amor, beijos

    ResponderExcluir
  4. Wanderley, é bem isso mesmo sem amor, não adianta nada fazer muitas coisas, pq nada faz sentido.bjks

    Eduardo, uma semana otima para vc tbm. bjks

    ResponderExcluir
  5. A gentileza tem que ser maior que o amor,
    para não sobrar falhas,
    penso que, inventando as coisas, podemos estar mais semelhantes as verdades!
    Adorei teu blog nele consigo pousar
    bjs e palavras

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...