segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Apenas descanse Nele!
                                    (Jesus Cristo)



"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós."
1 Pedro 5:7

Meu Deus tem cuidado de mim e de você, descanse...
 aproveite e relaxe...
Viva o dia de hoje como se fosse a única oportunidade dada a você
para se feliz...
Tenha uma ótima semana!!

13 comentários:

  1. Obrigado, uma ótima semana para você também.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. É bom ter em quem depositar as nossas ansiedades. Mas faço de tudo para não ficar ansioso por pouco coisa, por besteira. As minhas ansiedades são pelas grandes coisas que a vida me apresenta, como agora, a chegada do Eduardinho.

    Não gosto de "lançar" nada sobre Deus, prefiro que ele me dê sabedoria e saúde emocional para cuidar eu mesmo de todas as possíveis ansiedades que sempre vêem.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois eu lanço tudo, sou totalmente dependente dele, eu sou muito dependente, preciso dele demais, e eu amo depender de quem pode me ajudar. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eduardo meu amigo, com certeza a chegada do Eduardinho deve estar gerando uma expectativa e uma grande ansiedade, mas é assim mesmo. Desejo muito sucesso no parto e na chegada dele.

    Olha só eu concordo com a Rô, sou totalmente dependente de Deus e o "lançar" sobre Ele significa compartilhar, depender, pedir ajuda inclusive sabedoria para lidar com as ansiedades e com os problemas, e isso de maneira alguma vai nos eximir de fazermos a nossa parte, cabe a nós lidarmos com nossas questões interiores da melhor forma possivel, quando lançamos sobre Ele nossa perspectiva muda, e podemos descansar, rs.
    bjks amigo.

    ResponderExcluir
  5. Tá bom Selminha e Rôzinha, cada um lança suas ansiedades onde melhor lhe apraz para daí buscar forças e continuar a caminhada.

    Eu prefiro andar com minhas próprias pernas. Eu só dependo de Deus para existir, já que para mim ele é a fonte de toda a vida nesse planeta e provavelmente em alguns cantos do universo.

    Mas sem dúvida, a sensação de que Deus está cuidando de mim (e não querer saber porque ele não cuida de todo mundo)pode trazer paz para quem aceita isso pela fé. O meu problema é essa minha mania de pensar demais. Por favor, não que vocês não pensam, não é isso!!!! ah, vocês entenderam. Entenderam?????

    beijos às duas.

    ResponderExcluir
  6. Só pra ficar claro: Acredito que dependo de Deus para existir porque de Deus vem a vida. Qualquer tipo de vida. Agora, ou ele cuida de todo mundo de igual forma ou ele não cuida de ninguém e que cada um procure fazer o seu melhor com a vida que dele recebeu. Não acredito nem em escolhidos, nem em eleitos, nem em predestinados nem em filhinhos do papai...

    ResponderExcluir
  7. Edu, pensar? que é isso? não consigo pensar numa definição de pensar... kkkkk, poxa vida! que dificil!

    Não acredito em preferidos, ou escolhidos ou pre-destinados, nem em filhinhos do papai... não sei pq algumas pessoas sofrem mais que outras, não posso explicar pq em alguns lugares tem mais terremotos, furacões, tsunamis, miséria ou fome... não sei mesmo, não consigo "pensar" em nada lógico para isso! Então talvez sendo bem simplista, saio do campo da razão e vou para o campo da fé.

    Prefiro depender inteiramente de Deus, e quem sabe, a não dependência de um Deus, único e verdadeiro, seja a causa de alguns males...

    bjks.

    ResponderExcluir
  8. Não sou tão auto-suficiente como o Edu, e na verdade não quero ser, quero depender sim, dEle que me sustenta a cada dia, pois como ele mesmo o Edu disse, depender dele so para existir não quero, pois não adianta ser auto-suficiente, pois sele ele tirar a minha respiração sou nada. Então dependo e amo depender dele, srsr
    ai,ai,ai meu Deus, como eu preciso dEle ...

    ResponderExcluir
  9. O Problema Edu, é saber se todo mundo quer ser cuidado por ele, ou até mesmo ser dependente dEle???
    E sobre as catástofres Selma, a culpa é do próprio homem. Adoro esta palavra que diz assim: de que se queixa o homem, a não ser de seus próprios pecados. bjs vc tbm é linda demais.

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...