terça-feira, 17 de agosto de 2010

Apaixonada demais!

Hoje amanhecei tão profundamente apaixonada, suspirando fundo como quem ama eternamente, pensei demais no meu amor, Jesus, meu lindinho, cheiroso, perfeito, amor da minha vida! Estou irremediavelmente apaixonada, não tem jeito! Não consigo esquecê-lo, não consigo tirar Ele da minha cabeça, eu o amo, não tem jeito, podem dizer o que quiserem , me chamar do que quiserem , não importa...
Eu assumo, eu o amo e isso é a coisa mais importante da minha vida, pode paracer um exagero, mas não é .
Eu o amo assim sem explicação, nunca o vi pessoalmente, nunca toquei em seu rosto, nunca senti seu cheiro, nunca ouvi de sua própria boca palavra alguma, mas eu o amo assim mesmo.
Acredito irremediavelmente Nele!
E ainda que tudo isso pareça loucura vou continuar assim, extremamente apaixonada pelo seu jeito, pelas suas palavras, pelo seu amor, por suas atitudes sem preconceito, sem distinção, sem preferências... e por ele ter me amado primeiro antes mesmo que eu pensasse em existir.
É isso, sou uma adoradora extravagante! Desculpe-me se eu te escandalizo, se tiro do sério, desperto sua ira ou dúvidas com isso, mas não consigo negar...

Eu amo Jesus!!!


2 comentários:

  1. Não se desculpe. Chamo isso de graça sobre graça que nos escandaliza de tanto amor. ufa! ai, ai, ai minha querida eu também estou assim hoje. bjss

    ResponderExcluir
  2. Graça sobre graça... é isso mesmo. bjks

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...