sábado, 10 de julho de 2010

Manhã de sabado....

Hoje amanheci muito gripada, pensativa, chateada, aborrecida, fico pensando tantas coisas que queremos fazer, tantas coisas que acreditamos , tantas coisas que sonhamos e às vezes parece tão difícil passar por alguns momentos, estou parecendo meio depressiva né, rsrs. mas não pelo contrário, amanheci assim e decidi que se eu não reagir a algumas coisas ninguém vai fazer isso por mim.

O sol lá fora está lindo apesar de estar um pouco frio, mas já busquei pão fresquinho, tomei meu café e vou dar uma volta de carro e resolver algumas coisinhas na rua.


Aproveitar o dia, o sol... e a vida que está em mim!

Por que afinal se eu perder o dia  de hoje com pena de mim mesma e achar que depende mais dos outros do que de mim, vou perder meu dia e infelizmente um dia perdido nunca pode ser recuperado, só o Senhor Jesus pode como diz a palavra "remir o tempo".

Então, nada de desperdiçar a minha vida pensando naquilo que eu não posso ou não tenho, mas viver a minha vida sabendo que eu tenho muitas coisas e posso todas as coisas no Senhor. E aninar-me afinal faltam poucos dias para receber um presente de Deus...está chegando o dia!!

"Carpe diem" - Aproveite o Dia!!! 

(Ah, esta é a foto do centro da minha cidade linda, Taguatinga, DF.)

4 comentários:

  1. É isso mesmo, Selma, essa é a atitude certa!!! Faça essa semana ser uma boa semana prá você!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eduardo, uma otima semana pra vc tbm.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Selma sua postagem foi feita pra mim porque estou assim hoje... Diga-se de passagem! Mas, acredito que são momentos pelos quais passamos para que depois possamos valorizar mais ainda o amor de Deus... Super obrigada pelas visitas ao meu blog e minhas desculpas pelo sumiço, mas estou bem... Super bjão e fica na doce paz de Cristo minha amiga virtual!

    http://joselitootilio.blogspot.com/2010/07/como-estamos-diante-das-vidas-que.html

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo,
    a certeza que a gente pode ter ao passar por uns dias assim como este, é que nosso Deus sempre prepara algo melhor ao nosso respeito e isso tudo é temporário.

    "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."Jeremias 29:11

    vou estar sempre por aqui.
    bjks

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...