Estes dias eu disse que estava aprendendo alguma coisa com Deus, e é verdade... e tem algum dia que a gente não aprenda nada? rs.
Cada dia a gente vai aprendendo alguma coisa, e Deus tem me ensinado a confiar Nele, confiar mesmo vendo situações contrárias acontecendo, confiar apesar de...
Nossa, o que seria de nós se não fosse a graça de Deus? a sua graça que super abunda em todas as circunstâncias, a graça que consola, conforta, estimula, muda o foco do seu olhar.
Estes dias por tantas vezes eu pensei em sentir pena de mim mesma, me senti tentada, confesso, em pensar que eu estava sofrendo muito com uma dor física, mas ironicamente, é um tempo de tratamento, não um tratamento físico, mas um tratamento espiritual.
Nos dias em que me sinto tentada em pensar que sou a vitima da história, meu telefone toca e é um pedido de oração, um acidente de trânsito, uma amiga em dificuldades financeiras, um bebê que foi levado pelo Senhor, um jovem com uma dor inexplicável, uma morte de um parente de um amigo e por ai vai...
Eu entendo como se Deus disse para mim, "tira os olhos do seu umbigo, tem muita gente precisando de socorro, e não vem nada de vc, então não importa como vc esteja, pq o Poder é Todo meu!"
É, a gente tem que entender que o Poder de Ação é TODO de DEUS!
Então não importa se vc tem uma doença que os médicos digam que não tem cura, não importa que suas finanças estejam escassas, não importa se Ele resolver levar alguem que vc ame demais! precisamos entender e aproveitar a graça, que nos diz que o Poder é todo Dele.
Agora mais do que nunca em todos os tempos, é necessário, confiar, esperar e crer em Deus! Deixar a Graça dele trabalhar em vc e por vc!
I Corintios10:15 - Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
Gloria a Deus por essa palavra Selminha...
ResponderExcluirGloria a Deus mesmooo!
Te amo
Bjos
Su
é..concordo plenamente...mto boa a palavra e nos faz pensar o qnt somos, mtas vezes, egoístas!
ResponderExcluirobrigada...precisava disso...
bjos!