terça-feira, 25 de agosto de 2009

Quem é o Zeca??

Esse é meu primeiro texto, apesar de estar sendo ligeiramente reprimida
"por alguem" aqui perto de mim, resolvi escrever este texto assim mesmo.
quem é o macaquinho Zeca? talvez seja bom eu dizer antes de tudo, é companheiro, amigo fiel a alguns anos, durmimos juntos! não , não se escandalize comigo...rsrsrs
O Zeca é um fiel macaquinho de pelucia....
ganhei a alguns anos, vcs se lembram daquelas máquinas cheias de bichinhos de pelucia que ficavam nas lanchonetes? pois é, o Zeca veio de uma delas... foi presente do meu filho... e desde então, estamos nós tres.. eu, ele e ele... é eu e dois deles...kkkkk.
Mas continuando a prosa, nada melhor que um companheiro de pelucia, não reclama, não quebra copos, não lava a louça também , mas afinal o que é uma loucinha, né.....

2 comentários:

  1. rssssss ok, tudo bem Zeca? Eduardo, prazer em te conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, o Zeca adorou te conhecer...rsrss...

    ResponderExcluir

No que vc está pensando? diz ai...